A Associação de Pardieiros pede a todas as instituições vizinhas que respeitem os dias de festas anuais da Aldeia, que são nos seguintes dias :
-17 de Janeiro "Santo Antão" se este dia for durante a semana, passara para o fim de semana próximo.
- Festa da Pascoela, fim de semana a seguir a Pascoa ,e por fim 13 de Outubro "Nossa Senhora de Fátima"se este dia for durante a semana, passara para o fim de semana próximo. Agradecemos a compreensão, obrigados.

terça-feira, 9 de março de 2010

XXVII Aniversário da Associação

Com mais de 115 pessoas reunidas no almoço, comemorou-se o seu XXVII ano de existência. Entre os sócios e amigos da ADRCP destaque para a presença do Presidente da Câmara de Carregal do Sal, Exmo.Sr. Atílio dos Santos Nunes acompanhado pela sua Esposa, Vereador Sr. Luís, representante da Junta de Freguesia de Beijós, Secretario Sr. Vítor Peixeira, Sr. Doutor Freitas, Vereador C. M. Nelas, Sr. Osvaldo, também a presença do sócio nº 1 desta colectividade Sr. Arménio Rosa de Figueiredo, entre muitas outras pessoa que passaram pela direcção da ADRCP. Aproveitou-se um intervalo no almoço para todas as pessoas representantes da junta e da câmara municipal visitarem as obras que estão a decorrer, nas quais eles colaboram. No final uma palavra de agradecimento por parte do Sr. Presidente da Direcção, Rui Santos a todos, agradecendo a presença na comemoração do aniversário e pediu que voltassem mais vezes, dando depois a palavra ao Presidente da Câmara Municipal, Exmo.Sr. Atílio para o seu discurso habitual nestas ocasiões dando um grande destaque a união entre a população de Pardieiros, e elogios as obras. De estômago já cheio e o discurso feito, tivemos a animação do Karavox, onde a direcção mostrou os seus dotes vocais, animando a festa.